Páginas

quarta-feira, 20 de março de 2013

Textos Costurados



COSTURANDO - TECLADO - RETRATO

Havia um menino chamado Eduardo. Ele vivia COSTURANDO com sua avó. Sua mãe o deixava, mas se sentia incomodada. Ela pensava que se o pai do garoto estivesse presente ele iria ter se interessado por outra coisa e não sofreria tanto preconceito na escola. 
A avó de Eduardo sugere então que ele faça aulas de TECLADO com seu melhor amigo. Eduardo gosta da ideia, passaria mais tempo com seu amigo e aprenderia algo novo. 
Passaram-se alguns meses e o garoto percebeu que era muito bom em música, e seu professor o inscreveu em um concurso. Eduardo ganhou primeiro lugar e foi convidado para se apresentar em vários lugares. Foi convidado também para muitas entrevistas, onde descobriram que Eduardo ainda costurava. Em poucos dias seu RETRATO costurando estava em todos os jornais, já não sofrendo mais preconceito.  


8.      COSTURANDO - TECLADO – RETRATO
Estava aqui COSTURANDO os microtextos na comunidade, de repente meu TECLADO emperrou, não ia nem com reza brava. Eu ainda nem havia terminado de escrever, faltava ainda incluir a última palavra deixada pela amiga. O que fazer? Eu não queria perder o que já começara. Insisti, reiniciei o pc e nada. Perdi a paciência, arranquei o teclado e o joguei. Infelizmente ele bateu em um RETRATO na parede e o quebrou. Agora nem teclado, nem retrato. Preciso controlar a minha fúria.

sexta-feira, 8 de março de 2013

Descubra mais, imagine mais, cresça mais, viaje mais, ria mais, e o mais importante, LEIA mais.